Novidades, compras internacionais e ganhei um sorteio!

Oi pessoas!

Desculpa MESMO a demora em postar por aqui, mas eu ando meio desanimada pra postar…hahaha!

O pessoal lá do youtube ainda não sabia que eu estava grávida, então gravei um vídeo para contar isso e também para mostrar as compras que e Mara fez para mim no Texas e também que a minha tia Raquel fez na Flórida!

Tem muita coisa, kit da Benefit, hidratantes labiais, morocanoil, comprinhas da Mac, covergirl….enfim….é MUIITA coisa, por isso fiz logo um vídeo pra mostrar!

Qualquer dúvida, podem me perguntar ok?!

Ganhei um sorteio! AEEEE!!!!!

Por muita coincidência, é do blog da moça, a Gislaine, que ganhou o meu sorteio para os 1000 inscritos no youtube! O blog dela é uma graça: http://gimakes.blogspot.com.br/

Ela também é parceira da Thipos e ganhei mais um perfume da marca! ADOREI, é claro! Escolhi a fragrância 30, que é inspirada no Nina Ricci….muito gostoso!

SOBRE O BEBÊ:

Na segunda passada fizemos o 1º ultrassom….chorei demais gente, é muito emocionante! Estou com 9 semanas agora, e o bebê tem 1, 75 cm e o coraçãozinho está a 168 batidas por minuto! É muito rápido, emociona demais ouvir um outro coraçãozinho bater dentro de você, a sensação é inexplicavelmente maravilhosa!

Bjos no cérebro

Anúncios
Esse post foi publicado em cabelo, Compras, Dicas, lábios, maquiagem, Olhos, pele, resenha, Vídeo e marcado , . Guardar link permanente.

9 respostas para Novidades, compras internacionais e ganhei um sorteio!

  1. Chirley Neves disse:

    Parabéns pelo bb!!!
    Felicidades pra vcs…Que Papai do Céu esteja abençoando muito.
    bjos

  2. Linda!!!!
    Vc é de Tatuirrrr…..e nosso interiorzãoooo….
    acompanho seu blog e só hj descobri isso!!!
    Vc tá linda com essa carinha de grávida!
    Bj

  3. Andrea Cristina disse:

    É tão dificil agente achar gente do bem que faz bem, mas o bom é saber que elas estão entre nós.bj Erica.

  4. Laís Cristina disse:

    Oi Erika , Sem palavras pra dizer . Bom Resumindo .. Eu Adoreeeeei Você :)
    Muito Simpática, comunicativa e bem Alegre (SorrisoLindo) *-*
    Adoro seus videos . Copiei varias Makes .. Cara , sou sua fã. kk’ (tá exagerei. )
    Eu Também sou Adventista , Só que da Promessa . Parabéns pelo baby :)
    Ah, os cupcakes são lindos . (agua na boca )

    Beijinhooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s