Meus Hidratantes Labiais!

Oi pessoas!!!! Eu não morri! hahaha…..

Já aviso que vou viajar no domingo e só volto no outro, mas se der um tempinho, faço uma postagem lá de gramado pra vocês, mas me sigam no instagram (erikaalmeidarosa) ou no twitter (@erikaalmeida) que sempre postarei fotos ok?!

Muito bem, vamos falar de hidratação labial? Sou simplesmente viciaaaada em hidratantes, ou balms, como queiram chamar…hahaha….mas nessa época do ano, que o friozinho começa a judiar da pele ( o frio não, mas os nossos hábitos mudam, então…) fico completamente fanática, passando de segundo em segundo alguma coisa nos lábios!

Numerei para ficar mais fácil a visualização:

1. O queridinho se sempre e sempre, Bepantol Derma, mas também o mais melequento de todos. A mega concentração de Pantenol faz com que os lábios ou qualquer outra parte de sua pele fique recuperado de um dia para o outro. Até meu marido é fã da pomadinha, ele acha super eficaz dormir com os lábios melecados e acordar com eles bem macios! Já falei sobre a pomada nesse post aqui.

Recomendo suuuper o uso dele, conheci as maravilhas dessa pomada através do blog da Vic Ceridono, editora de beleza da Vogue Brasil, e fui logo atrás de um para chamar de meu! Não sei ao certo quantos tubos eu já gastei, mas quando um vai acabando, fico em pânico, e só sossego quando compro outro! Agora com a vinda do baby não vai faltar bepantol em casa! 

2. Brilho Labial Monange, que quando comprei contei nesse post. Esse brilho é muito fofo, rosinha, nada melequento e tem jeito de coisinha de criança, o que eu adoooOOooooroooo!!! Além disso, tem um cheirinho muito bom e também hidrata os lábios.

Claro que quando saímos do Bepantol, estamos falando de outro nível de hidratação. Então este brilho mais protege do que hidrata sabe, tipo, se você sempre tiver um brilhinho ou batom hidratante nos lábios, as chances do vento ou do sal / acidez da sua saliva prejudicarem os lábios fica bem remota!

3. Lip Butter de Côco da Fennel. Gente…que delicinha essa manteiga labial! Minha mãe compru uma de cada ‘sabor’, ficou com a de morango, deu a de manga pr minha irmã e me deu a de côco! Arrisco dizer que depois do Bepantol, esse é o hidratante mais ‘pesado’ de todos. É uma manteiga mesmo, beeeem concentrada de óleo de côco além de outros… 

Um tiquinho só é mais do que sificiente pra você ficar beeeem hidratada! A textura é ótima e espalha super bem, o cheirinho então….nossa, que delícia, dá muuuita vontade de comer! Se não me engano ela comprou em uma das lojas da rede Sumirê.

4. Brilho labial Agatha Ruiz de La Prada! A fragrância que tenho é a ‘Fruta de La Pasión’, que pra mim tem cheirinho de maracujá! A latinha é enoooorme e eu acho que nunca, NUNCA, vou ver o fim dela! hahaha!!!!

O cheirinho é muuuuóóóóiiinto bom, é o que mais engraçado de tudo, é que ele é azul! hahaha!!! Adoooroooo!!!!! A única coisa mais chatinha é a embalagem, que é bem difícil de abrir, pra mim pelo menos! hahaha!!!! O meu está todo bagunçado assim porque eu deixei no carro e derreteu e ficou essa meleca, mas nada que um banho-maria ou um secador não resolva!

5.  Ah….quando vi pela primeira vez essa embalagem de ovinho do Eos (Evolution Of Smooth) me apaixonei! Fala sério…é muito fofo né!!! Quem trouxe ele pra mim foi a queridíssima Mara, que veio do Texas cheeeia de comprinhas para mim, que em breve mostrarei por aqui, mas preciso fazer um vídeo, porque foi muuuita coisa!

Na foto lá em cima, vocês viram que eu tenho mais dois que ainda estão fechados, mas não sei se vou aguentar muito tempo! Bom, como vocês podem percebem ele é queridíssimo pelos famosos, já que é um produto 100% natural e 95% orgânico, livre de parabeno, enriquecido com vitamina E, óleo de jojoba e shea, uma semente africana.

O cheirinho desse vermelho também é de maracujá para mim, mas o ‘sabor’ dele é de summer fruit.  Pela foto de amostras, vocês devem ter achado que fiquei doida, porque quase não dá pra ver ele ali, no meio de tantas coisas brilhantes, mas ele é bem discreto mesmo, fica semi opaco, e por isso os meninos gostam muito dele também. Sem contar a praticidade que é rebocar ‘os beiço’ com uma ponta enorme dessa, mas a empresa também tem o formato tradicional de bastão.

6. Carmex é vida, é amor, é salvação, é tradição….é…maravilhoso!!! hahaha!!! Sério, também não conhecia o carmex e a Mara trouxe para mim um pacotinho mágico com 3 bastões de pura alegria para meus lábios secos! HAHAHA! Exagerada? Eu? Magiiina….

O legal meeesmo do carmex é que ele além de hidratar, ele cura, sim, funciona como um remédio, mas sem a melação do bepantol. Tem FPS 15, e quando você pessa, sente um leve formigamento, tipo aqueles brilhos e batons que prometem aumentar os lábios porque a circulação fica diferente nos lábios. Quando está frio, incomoda um pouco, pois ele tende a ser mais ‘refrescante’. Não sei em relação aos outros produtos da marca, mas este é o ‘sabor’ original…. O site deles é bem legal, vale a pena visitar!â

7. Finalmente, o queridinho da infância da maioria de nós (ah vá…você nunca comeu um desses? eu comi váááários da minha mãe, hahahaha!), o brilho labial da AVÃO. Os anos passam e eles continual firmes e fortes em todos os catálogos! Adooooroooo!!!!

Agora ele ganhou uma roupinha nova, junto com toda a linha Color Trend, mas o produto é o mesmo. Condicionador, sem cera, com vitaminas A e E, levemente adocicados, bem cheirosos e práticos! Precisa de mais? 

Antes que me crucifiquem, não tenho nada contra a manteiga de cacau, mas realmente gosto de buscar coisas novas e experimentar novidades, sem contar que porque ficar com uma manteiga só se você encontra hoje uma variedade de produtos concentrados e com outros tipos de vitaminas e óleos hidratantes?

Ah….tenho mais dois, aqueles da Nívea, um azul claro e o outro azul escuro, mas um fica no carro constantemente e o outro fica na mochila do maridão, ou na gaveta do escritório…hahaha!

Só pra reforçar, não esqueçam desse post aqui sobre cuidados com os lábios no inverno!

Bjos no cérebro! (eu sei…o post ficou enoooorme, mas é a saudade de escrever!)

Anúncios
Esse post foi publicado em dica, lábios e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Meus Hidratantes Labiais!

  1. Isabela disse:

    Oi flor! Como vai o “barrigão” heheheheh??? EU tbm tenho esse balm da Agatha Ruiz de la Prada! Sabe o que fiz com ele? Derreti e deixei a embalagem à uns 45graus (tortinha) para secar e esfriar! Daí quando abro ele é só passar no lábio! Não precisa esfregar o dedo! hehehehehe Espero que goste da dica! Adoro seu blog!!!! Bjs “no cérebro”!!!

  2. Aurora disse:

    tenho o de morango desses da Nívea e adoro…ele dá uma corzinha de leve, e ajuda bastante. Quando fui ao Canadá achei no sabor cereja, mas aqui no Br não tem :(

  3. Adoro os da Nivea e o Rosebud salve. Quero testar o Carmex um dia!

    Bjos =*

  4. vanessagodoy disse:

    onde eu compro esse da EOS

  5. Pensei q tinha sido a unica q ja usou esse brilho labial da avon como lip balm rs,agora uso no dia a dia o lip balm q eles lançaram a pouco tempo,o flor de laranja,é perfeito <3 e pra dormir ponho o bepantol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s