Novidades!!!!

Oi Pessoas!!!!

Mais uma vez, descuuuuuulpaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! hahaha!!!!!!

Mas agora eu sei porque eu estava passando mal esses dias e um pouco indisposta…

emoção…

….

…expectativa…

…..

rufem os tambores…

….

….unicórnios!!!!

TÔ GRÁVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hahahaha!!!! Pois é….. lembram desse post aqui, quando eu disse que queria engravidar? Finalmente aconteceu!!!!

Realmente por mais que eu estivesse preparada para receber a notícia, não estava preparada o suficiente….nossa, tomei um susto, mas um SUUUSTOOO!!!! que vocês não imaginam!!!!

Sim, minha sister também está grávida, e de gêmeos!!!! Nossos bebês terão cerca de 3 meses de diferença, e estamos bem animadas com isso!!!!

Agora eu estou me sentindo assim, para saber o que é, montar quartinho, começar os preparativos pro chá de bebê….enfim…curtir tudo!!!

Prometo não transformar esse blog em um espaço só para mamães e bebês, mas com certeza será um assunto recorrente por aqui…hahaha!!!!!

Espero que realmente me perdoem pela falta de atualizações e que compreendam minha nova fase, pois estou MUUUUIIIITO feliz!!!!

Eu sempre quis ser mãe, é um sonho realizado, e uma conquista para mim!!!!

Olha só o primeiro presentinho do bebê!!! Os meus pais que deram!!! Fofo né?!

Bjos no cérebro!

Esse post foi publicado em Coisa Fofa! e marcado , . Guardar link permanente.

16 respostas para Novidades!!!!

  1. Pathrika disse:

    Nossa….hehe parabéns que venha com muita saúde e que os anjinhos o protejam… ;)

  2. daninobrega1 disse:

    Que legal! A cegonha esta solta…hahahaha
    Parabéns por essa benção maravilhosa. Sou mãe e sei que um filho é um presente de Deus. Que ele venha com muita saúde e de muitas alegrias para você e sua família.
    Beijos

  3. Isabela disse:

    Nossa, parabéns flor!!!! Vc merece toda felicidade desse mundo!!!!!! Fiquei tão feliz!!!! Parabéns mamãe!!!

  4. Thais Ujvari disse:

    PArabénssssssssss meu sonho tbm é ser mãe…. eu to mega feliz por você….
    PArabéns de coração =) Que esse serzinho ai enxa de luz a vida sua e de toda sua família….
    Coração da sua mãe tem q ser forte hemmmm 3 netos de uma vez kkkkkkk oooo doseee
    =)
    Bjusss

  5. Nadine Guerra disse:

    Parabéns lindaaaaaaaaaa! Já estou preparando uns presentinhos, SUPER SURPRESA PRA VOCÊ!!!!!

  6. Carina disse:

    Parabéns!!!!! Que legal a notícia!!!

  7. Aretha disse:

    Parabéns! Acompanho o blog há um tempo mas nunca comentei, e tb sou mãe. Legal saber que vai rolar coisas de bebê por aqui! hehehehe
    Olha só, vc vai me achar MALUCA, doida de pedra, mas vou deixar uns links pra vc ir dando uma olhada, pq a assistência ao parto e maternidade do brasil anda uma piada de tão horrível. é sempre bom a gente ir se informando pra não cair em ciladas…

    http://www.amigasdoparto.com.br/
    e tem esse grupo de apoio À gestação, parto e maternidade ativa que é super legal, dá uma aparecida por lá:
    http://www.facebook.com/groups/149080898559946/

  8. Géssica Hirano disse:

    Parabéns, fico feliz por você. Também estou ansiosa pra ser mãe, rs. Tudo de bom e que venha com muita saúde.

Deixe um comentário

