Sorteio 1.000 Inscritos no Youtube!

Olá Pessoas!

Desculpa MESMO o meu sumiço nessa semana, é que as coisas sairam um pouco do meu controle em relação a tempo…hahaha!

Mas vou me redimir com um SUPER SORTEIO!

Ele é exclusivo para as pessoas que estão inscritas no meu canal do youtube, mas eu não poderia deixar de contar aqui no blog né, já que a grande maioria assiste meus vídeos por aqui!

Os brindes são: 1 Maleta de maquiagem da Fenzza e 1 Perfume à sua escolha no site da Thipos!

Essa maleta é muito fofa! 1º porque ela é rosaaaaa, ROOOSAAAAA!!!! e 2º porque ela vem recheada de maquiagens, olha só o que vem nela:

1 paleta com 6 sombras, 1 paleta com 3 blushes, 6 sombras unitárias, 4 glosses, 2 batons, 1 Lápis para Olhos e alguns pincéis para se maquiar! São 15 Itens no total!

O perfume é da mesma linha daquela loja que é parceira aqui no blog, a Thipos, lembra quando eu falei dela nesse post aqui?

O bom é que você vai poder escolher a fragrância que quiser! AAEEEEEEE!!!!!!!!!

Para ver o vídeo, é só clicar no play!

Regras:

– Ser inscrito no meu canal do youtube, gostar, favoritar e comentar no vídeo “Participo”.

-Curtir a Fanpage da Loja Thipos (http://www.facebook.com/qualeseuthipos).

Para uma 2ª Chance, curta também a minha Fanpage (http://www.facebook.com/issopode) e faça um segundo comentário no vídeo escrito “Participo 2”.

BOA SORTE!!!! \o/

Bjos no cérebro!

Esse post foi publicado em Presente, Sorteios, Vídeo e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Sorteio 1.000 Inscritos no Youtube!

  1. Pingback: Agenda da Semana! | Depois dos Quinze | Bruna Vieira

Deixe um comentário

