Tô Roxa!

Olá Pessoas!

Hoje me deu uma vontade loooka de falar sobre makes roxinhas…

É fato que todas amam, mais do que make rosa, com certeza! Talvez porque vá bem com todo tipo de pele!

Nas amarelas (oi? eu? magina!) ele faz um contraste bem legal, nas rosadas, ele “esfria” o make e nas morenas e negras, se sobressai lindamente!

Vamos ver algumas fotos para inspirar?

Esta foto, apesar de boa qualidade, não foi muito fiel à cor da sombra dela. Parece ser meio rosada, mas na verdade, era um tonzinho de lavanda!

Lavanda / lilás são cores que contrastam muuuito em pessoas de olhos verdes (oi? eu? haha) então vira e mexe tenho vontade de usá-las!

Meu desejo para este inverno é uma bela sombra berinjela….porque é um roxo meio puxado para o marrom escuro e talz, acho chique, acho belo, quero agora! haha! Olha essa foto que sombra berinjela linda!

Se você morre de vontade de ter um batom da MAC lilás, roxo, berinjela, lavanda…enfim… rs…peguei umas fotos do site da marca e organizei aqui para vocês verem…

Eu peguei as cores que achei mais ‘arrocheadas’, não sou  mega fã de mac, então não sou daquelas que sabem tuuudinho sobre a marca, mas segue alguns nomes e cores!

http://www.maccosmetics.com

Eu sei que as cores não são muito fiéis no site, mas dá pra ter uma ideia, olha como é o Snob  lá no site, não é uma cor feia, aliás, amei, mas a grande maioria das pessoas conhecem o snob da mac, e sabem que ele não é assim:

Olha só esse tutorial que a Marina fez lá no Petiscos, aliás, lá você encontra todos os tutoriais dela, diva!!! Este é inspirado em uma make que a Selena Gomes usou, em um clipe, não me pergunte qual, nem curto Selena, mas essa make é baphonica hein?!

Indicando post legais sobre o assunto!!!

Falando ainda da Marina, ela fez um post bem legal comparando um batom Dailus com um Mac, que inclusive está no quadrinho de batons que eu fiz, o Up the Amp. Confere o post poque a qualidade dos batons é absurdamente parecida, assim como a cor!

Eu fiz um post mostrando um batom da Dailus lilás que comprei e gostei muito da hidratação e pigmentação, lembra? Não viu? aqui o link ó!

Tenho também um vídeo ensinando a fazer essa make roxinha bem suave que fiz há um tempo atrás…não sabe do que estou falando? Link!

Se você é das mais ousadas, com certeza vai amar esste post da Marimoon sobre cabelos lilás! Até me deu vontade, mas passou rapidinho só de pensar no sofrimento que é descolorir as madeixas…hahaha!

Mas que é lindo é! Vai lá no post dela ver mais!


Dá vontade de sair se jogando numa sombra ou batom roxo né, mas cuidado pra não ficar assim!

Hahaha!!!!

Essa make aqui em baixo, pode até ser legal em um editorial de moda, mas achei estranha, sei lá, ficou muuuito gótica, sem jogo de cores, ah…não sei explicar, mas neeem curti!

O batom com a cor em questão está lindo, mas essa sombra, MISERICÓRDIA! Só em foto de revista mesmo, porque no dia a dia, não funciona não!

Bjos no cérebro!

Esse post foi publicado em inspiração, lábios, looks, maquiagem, Olhos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

