Ok, eu gosto de Glossy Box NATURA!

Olá pessoas! Bom dia!

Então, vocês já devem estar sabendo que a próxima edição da Glossy Box Beauty (aquela que custa R$ 23,00) será com produtos Natura, certo?

Não sabia? Qui dóóó! hahaha!

É a edição de aniversário de 1 ano da Glossy Box!

Fiz este PrintScreen tosco para mostrar para vocês or produtos que virão em abril! Vamos fazer uma média do valor da caixa?

Sabonete Líquido Íntimo Higeia 200ml – R$ 23,90

Desodorante Colônia Águas Jabuticaba de 150 ml – R$ 46,90 Uma leitora me disse que a edição especial virá com uma colônia de 75ml, então não sei quanto custa, em média!

Todo Dia Creme Hidratante Iluminador para colo, braços e pernas 70g – R$ 17,50

Só um desses 2 vem na caixinha:

Delineador em caneta Faces – R$ 17,90

Lápis com esfumador kajal Una – R$ 36,10

Valor total com o Delineador: R$ 106,20

(aproximadamente, já que não tenho certeza sobre o valor da colônia!)

Valor total com o Lápis: R$ 124,40

Ou seja, COMPENSA FIA!

Lembrando que você pode desfazer a sua assinatura depois…é só cancelar o serviço!

SE…você quiser assinar e me recompensar pela informação, me manda um email (erikaalmeida.jornal@gmail.com) porque quando você indica alguém, recebe 200 pontos que vão se acumulando e formam o valor de uma caixa gratuita!

Fonte de preços: http://www.natura.net/revistanatura/

Fonte para informação dos produtos e fotos: http://blog.glossybox.com.br/2012/04/19/tudo-sobre-a-caixa-da-natura/

Bjos no cérebro!

Esse post foi publicado em maquiagem, pele e marcado , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Ok, eu gosto de Glossy Box NATURA!

  1. eu recebi a minha agorinha mesmo e ja to in love total, a melhor de todas as edições !!

    Mas o que eu vejo muito é que o povo não entende que comprando a glossy box vc não esta comprando produtos em si, vc compra o serviço de receber as novidades do mercado. Ai as pessoas ficam enchendo o saco falando mal da glossy box, po não gostou não assina !!
    Eu adoro o serviço, principalmente pra meninas que nao compram muitas maquiagens e produtos de beleza é uma ótima opção pra não gastar tanto dinheiro e estar sempre com as novidades.

    Mas de qualquer forma eu achei que essa supeeer vale a pena !

    beeeeeeijos
    Raphaela

    • Olá Rapha! Pois é menina! Eu sempre digo que encaro como uma assinatura de revista, as informações estão em qualquer lugar, mas a revista reúne todas elas de uma forma linda e manda na sua casa! haha….de uma forma geral…!

      E problemas, sei lá, tem que ter paciência, já tive problemas, resolvi e continuo assinando….hahaha! Assinava a prêmium também, mas não vi mais vantagem, então cancelei, mas estou pensando em assinar somente a de abril que é de aniversário e cancelar depois…hehehe!

      bjos no cérebro e obrigada pela participação!

  2. Luciana Soares disse:

    Oi querida, só tem uma info errada aí, o perfume é ed. especial e tem 75 ml, fora isso, certíssima.Inclusive eu havia cancelado a minha e refiz só por essa edição, rs.
    Bjos.

  3. É tentador!

    Mas me lembro de vários posts que li de gente que teve problemas com a glossy box e desisto. Não confio na empresa. :(

    Mas gostei dos produtos que tu recebeu e adoro a idéia da caixa.

    bjs

  4. Thati disse:

    Passando rapidinho só para dizer que adorei o blog e os looks! *-*
    Beijos,
    http://www.atmosferaglamour.com

  5. Carol disse:

    Você ainda assina?
    Compensa? os produtos estão bacanas?

  6. Carol disse:

    Muita gente reclamou…

    • Oi! eu sigo assinando a Beauty, essa de 23 reais, a do 39 parei de assinar, mas a de 23 eu gosto muito, e pra mim, compensa, porque o que o pessoal não entende é que a glossy oferece um serviço de consultoria, não de distribuição de produtos :/ rsrsrs…. bjooos

Deixe um comentário

