Mais um momento “Narcisa” hahaha….

Desculpa gente, mas eu preciso compartilhar….

Uma das makes mais comentados na minha vida, no youtube, face…efim, mas vistos e mais buscados aqui no blog é sem dúvidas a Make Adele.

O blog da Beca Brait abre espaço para as leitoras enviarem fotos com makes realizadas por elas, é claro que eu tinha que mandar esta foto pra ela né…hahaha….

Para acessar o post da Beca, clique aqui.

O blog dela é muito legal, entro todos os dias, é claro… Me identifico porque ela também é religiosa!

Agora acho que já deu o que tinha que dar esta make hein?! hahaha!!!!!!

Bjos no cérebro!

Esse post foi publicado em looks, make do dia, maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

